sábado, 31 de janeiro de 2009

Um encontro no antiquário

Depois de Andreya tentar me explicar o que estava acontecendo e me dizer finalmente quem era o tal Daniel, lá estava eu, em minha loja esperando os dois chegarem, ansiosamente.
Nós duas tínhamos conversado por telefone e combinado de se encontrar no antiquário.
Naquele dia, encontrava-me perdida em meus pensamentos. Muitos fatos me deixava deveras intrigada. E ainda tentava "ligar" os fatos ocorridos.
Foi neste momento que vi Andreya entrar no antiquário e um homem a acompanhava, imaginei ser o Daniel.
Esperava alguém mais velho, talvez o tenha julgado pela aparência jovem. Mas quando Andreya havia me falado de um certo alguém que pudesse nos ajudar a entender tais acontecimentos, imaginei alguém mais experiente, como um velho sábio.
Talvez estivesse fantasiando demais esta história.
Ao entrarem, percebi que o tal homem parecia embevecido com os artigos da loja.
Fui andando devagar em direção à ele, enquanto ele parecia estar em um outro mundo.
Era ele, Daniel.

Ele iria mesmo nos ajudar a entender?

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo.
    Esse Daniel não tinha mesmo a aparência de quem seria confiável para desvendar mistérios...

    Excelente post!

    ResponderExcluir