sábado, 24 de janeiro de 2009

Telefonema inesperado

Já passava das 09 horas da noite quando meu telefone celular tocou.
Eu acabava de preparar um chá. E estava ouvindo um CD de música celta. O dia tinha sido movimentado e estava muito cansada.
Enfim, peguei o telefone e não reconheci o número. Atendi assim mesmo.
- Alô!? - falei com um voz um pouco sonolenta.
- Desculpe-me a hora que estou ligando, mas precisava urgentemente falar com você.
A voz parecia um pouco nervosa, mas ainda sem saber quem era perguntei.
Era Andreya, a historiadora que tinha ido em minha loja uns dias atrás.
Ela devia ter conseguido o número em algum cartão encontrado no balcão da loja.
Percebendo que ela estava nervosa, falei:
- Olá Andreya, aconteceu alguma coisa?
- Olá Niña, as coisas estão um pouco confusas.
Ela me explicou que havia recebido também uns objetos estranhos...e que a forma como tinha recebido também a intrigava.
Eram os mesmos objetos que eu havia recebido no antiquário, a única diferença era que o quadrado recebido por ela tinha uma cor diferente do meu.
E completou:
- Precisamos entrar em contato com Daniel, talvez ele faça alguma idéia do que tudo isto representa.
- Mas quem é Daniel? - perguntei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário